(51) 99722.5999

NO AR

Domingo Show

www.radiointegracaofm.com.br

Cidades

Homem é preso por jogar gasolina na companheira e ameaçar atear fogo

Publicada em 12/09/17 as 13:46h por Rádio Integração FM - 49 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Integração FM)
Na noite de sábado (09/09), por volta das 19 horas, a Brigada Militar de Três Coroas recebeu ligações via 190 informando que um indivíduo havia jogado gasolina na casa em que residia com sua companheira e passou a ameaçar de forma generalizada que iria atear fogo.

A guarnição deslocou na Rua Violeta, Loteamento Eucaliptos, onde encontrou o acusado que foi detido. A vítima de 21 anos relatou que ele jogou uma quantidade significativa de combustível nela e na casa, sendo que com medo correu para a residência de seus familiares.

O autor de 23 anos, com antecedentes por furto e tráfico de entorpecentes, não chegou a tocar fogo na companheira nem na casa. Ele foi preso e encaminhado à delegacia onde foi registrada a ocorrência. Por ser caso de violência doméstica, os nomes dos envolvidos não são divulgados pelas corporações policiais. 






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Qual sua posição sobre a Reforma trabalhista?

 A FAVOR
 CONTRA
 INDIFERENTE







.

LIGUE E PARTICIPE

51 3523-3810

Visitas: 2142260
Copyright (c) 2017 - Rádio Integração FM - Rádio Integração FM 105,5