(51) 99722.5999

NO AR

Love Songs

www.radiointegracaofm.com.br

Cidades

Suspeito é preso por clonagem de veículos em Nova Hartz

Publicada em 12/09/17 as 14:01h por Rádio Integração FM - 23 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Na manhã desta segunda-feira (11), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo de Veículos (DRV/Deic), após diligências, prendeu um suspeito de clonagem de veículos em Nova Hartz. A ação ocorreu após investigações anteriores indicarem que o suspeito, de 37 anos, possui atuação intermunicipal na receptação e clonagem de veículos.

Nas buscas, na residência do alvo, foi encontrado um C4 lounge 2014, roubado há quinze dias na zona leste de Porto Alegre, e em processo de clonagem. Foram apreendidas, ainda, diversas ferramentas e petrechos para remarcação de numerais identificadores, como solventes, tintas, pinos de remarcação (punção alfanumérica), lacres, placas, lixas, rebites, arames, dentre outros.

Segundo os delegados Marco Guns e Adriano Nonnenmacher, foi uma prisão pontual importante, pois alguém de extremo conhecimento na clonagem de veículos e atuação criminosa em todo do Estado, com antecedentes criminais em várias cidades.

Segundo o delegado Sander Cajal, Diretor de Investigações do Deic, foi uma ação importante contra mais um alvo qualificado, chegando a delegacia a 145 presos no ano e 165 veículos recuperados e retidos, patrimônio este avaliado em cerca de R$ 3,5 milhões de reais.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
ENQUETE
Qual sua posição sobre a Reforma trabalhista?

 A FAVOR
 CONTRA
 INDIFERENTE







.

LIGUE E PARTICIPE

51 3523-3810

Visitas: 2095497
Copyright (c) 2017 - Rádio Integração FM - Rádio Integração FM 105,5