(51) 99722.5999

NO AR

Domingo Show

www.radiointegracaofm.com.br

Cidades

Acusado de chefiar distribuição de drogas na região é preso

Publicada em 13/09/17 as 14:39h por Rádio Integração FM - 49 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil de Igrejinha, com apoio das delegacias de Três Coroas e Dois Irmãos, prendeu, na manhã desta quarta-feira, um homem de 27 anos acusado de chefiar a distribuição de drogas em Igrejinha. Além disso, há indícios de que o investigado atuava como fornecedor de entorpecentes em todo o Vale do Paranhana e Região das Hortênsias. O acusado, identificado como Deivid da Silva, o DVD ou Gordinho, foi encontrado em uma residência da rua Osvaldo Artur Hartz, no bairro Canudos, em Novo Hamburgo.

Segundo o delegado Ivanir Caliari, contra DVD havia mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça de Igrejinha. Caliari conta que, além de chefiar a venda de drogas em Igrejinha, DVD teria tido participação em assalto a residência ocorrido em 2015 no município. Pelas suspeitas de vender drogas na Serra, também teve prisão decretada pela Justiça de São Francisco de Paula.

Após a prisão, o investigado foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara para a formalização do registro. Neste local, aguardará pela definição do presídio para o qual será encaminhado.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Qual sua posição sobre a Reforma trabalhista?

 A FAVOR
 CONTRA
 INDIFERENTE







.

LIGUE E PARTICIPE

51 3523-3810

Visitas: 2142259
Copyright (c) 2017 - Rádio Integração FM - Rádio Integração FM 105,5