(51) 99722.5999

NO AR

Rádio Integração FM

www.radiointegracaofm.com.br

Cidades

CDL Parobé participa de encontro com lideranças no Fórum de Gestão RS

Publicada em 19/09/17 as 13:27h por Gisele K. Pereira - 26 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Gisele K. Pereira)
O Presidente da CDL de Parobé, Jones Vendruscolo, participou nesta segunda-feira (18), do Fórum de Gestão do Rio Grande do Sul, que teve como palestrante o prefeito de São Paulo, João Dória Junior. O evento ocorreu na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre e reuniu líderes e empresários de todo o Estado.

Com o tema "Metas e desafios frente à prefeitura da maior cidade da América Latina. A Transformação da Gestão Pública", Dória falou sobre seu modelo de gestão e seu plano de metas até 2020 para a capital paulista, que contempla eixos de desenvolvimento social, econômico e gestão, meio ambiente e institucional.

Para o presidente da entidade de Parobé, estar atualizado sobre assuntos como gestão, é de fundamental importância para o desenvolvimento da CDL e de seus associados. "Estar atento aos diversos modelos de gestão que são utilizados em cidades que tem um grande capital econômico, e crescem em larga escala, como São Paulo, nos proporciona uma visão sistêmica da organização e nos orienta na busca por resultados, estando alinhados a conceitos e práticas reconhecidas mundialmente", enfatiza Jones Vendruscolo.

Além disso, Vendruscolo acrescenta a importância da gestão para o setor público e privado. "O aprendizado que é honestidade e transparência, acompanhado de gestão e planejamento é que nortearão o desenvolvimento da sociedade", finaliza Jones.

O evento é promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais Lide do RS, em parceria com o Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL), Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre (Sindilojas), Câmara dos Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL) e Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (Sindihospa).




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Qual sua posição sobre a Reforma trabalhista?

 A FAVOR
 CONTRA
 INDIFERENTE







.

LIGUE E PARTICIPE

51 3523-3810

Visitas: 2114014
Copyright (c) 2017 - Rádio Integração FM - Rádio Integração FM 105,5