(51) 99722.5999

Cidades

Comitiva parobeense pede melhorias na segurança

Publicada em 21/11/17 as 08:47h por Rádio Integração FM - 400 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Prefeitura)
Na última semana uma comitiva de representantes de Parobé esteve em Porto Alegre, para um encontro com o Chefe da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Emerson Wendt. O encontrou ocorreu por intermédio do deputado estadual Gabriel Souza e contou com a presença do secretário de Segurança de Parobé, Valdenir Martins e do prefeito Moacir Jagucheski.

Foram entregues solicitações de aumento do efetivo para a Polícia Civil e de uma viatura discreta para o órgão de segurança. "Fizemos este encontro para solicitar algumas demandas da nossa cidade. Com mais efetivo e um veículo discreto, os policiais civis podem intensificar as investigações e elucidar crimes", aponta o secretário Valdenir Martins.

O prefeito Moacir Jagucheski relembra que Parobé está, desde o começo do ano, solicitando melhorias para a segurança. "Estamos mais uma vez pedindo auxílio do Governo do Estado, para podermos enfrentar a criminalidade. Sabemos que os policiais, atualmente, tem um trabalho muito árduo e estamos buscando condições cada vez melhores para que eles possam desempenhar seu trabalho de forma satisfatória", destaca.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Contato

51 993247550

Visitas: 2707042
Copyright (c) 2020 - Rádio Integração FM - Rádio Integração